domingo, 27 de novembro de 2011

Sorteio

Estou ressuscitando, meu blog..e decidi comemorar. Estarei sorteando, no dia 31/12/2011, 4 máscaras maravilhosas da Maybelline. Ganhei , 2 de cada e resolvi dividir com vcs!!
Para estar participando, existem algumas regrinhas:
1- Pode participar de qualquer lugar do mundo

2- Ser seguidor do blog (se vc não é seguidor é só ir em seguidores ,na coluna ao lado aqui no blog e clicar em participar).

3- Vale somente 1 participação por pessoa.
4- Comentar aqui no blog: " Eu quero".
Com seu nome completo, país e email.
5- Serão válidos os comentários do dia 27/11/2011 até o dia 30/12/2011. 
Bjsss à todos e boa sorte!!!

16 comentários:

denise disse...

eu queroooooo!
Denise Gul-aichi ken -nishio shi
japao

Erika Sakugawa disse...

Eu quero !!
Erika Sakugawa Gunma-Ken Ota -shi Japão

Vania Uchimura disse...

Eu quero <3
Vania uchimura
aichi ken okazaki shi japao
uchimura.vania@gmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!!!
KARINA ABE - karina_abe1909@hotmail.com

Angel disse...

Eu queroooo!
Angelica Takemura Martins
Kani-Shi/Gifu-ken/Japao
angel_foz@hotmail.com

Bildeman disse...

EU QUERO!!!!!!!

Talita Lopes da Rocha / Brasil
e-mail: bildeman@hotmail.com

kaori disse...

Eu quero!!!!!!!!
Thais Kaori Hirose
Brasil
thayukahirose@hotmail.com

Miwa disse...

Eu querooooo!Stephanie Miwa Oyaizu Shizuoka-ken Fujieda-shi seko2-21 Sekodanchi 5-503 Japão miwazinha_@hotmail.com

Juliana Cris disse...

Eu querooo!!!! =)
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasil

Everlane Degaki disse...

Eu quero!!!!!!
Everlane Degaki
Iwata-Shi/Japao
everlaneporc@yahoo.com.br

Margarete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noemy Villas Bôas disse...

Eu quero!

Noemy Villas Bôas - SP

noemyvillasboas@yahoo.com.br

www.soufahsionmesmo.com

Beijos!

Frigi disse...

Eu querooooo!

Andressa Shima
Kosai-Shi
frigideiraaa@hotmail.com

Márcia Brandão disse...

Eu quero !!!!!

Márcia Brandão Ida

Hamamatsu shi - Japão

Julie Cat disse...

Eu tbm quero
Juliana mercian
Shiga-ken
juliecat@rocketmail.com

Flavia disse...

Eu quero!!! Flavia Hamamatsu